segunda-feira, 4 de julho de 2016

Lilá do peixe comemora Aniversario ao lado de familiares e amigos


Hora de apagar as velinhas 

O amigo Lilá do peixe como é mais conhecido no distrito de São Domingos, comemorou o seu aniversario ao lado de sua família e amigos, tudo aconteceu na Fazenda Que Boi Não Deita que é uma propriedade particular que fica localizada no sitio Tabocas zona rural do Brejo, o evento aconteceu no ultimo sábado (02) onde reuniu vários amigos e familiares que estiveram prestigiando o aniversario de Lilá do peixe, na ocasião o aniversariante recebeu a todos de braços abertos.

Lilá do peixe recebeu os parabéns de muita que lotou a sua residência, pessoas que foram ate Lilá para lhe homenagear e desejar muitas felicidades, entre os amigos que estiveram marcando presença no aniversario de Lilá esteve o Professor Marcone que tem uma amizade a mais de 20 anos com Lilá, além de Murilo Barbosa e Niel que são pessoas que trabalham com Lilá na comercialização de peixe.



.Ainda tem Mais: Animado o galera ficou por conta da Sufoco do distrito de São Domingos e da dupla Carlos Manuel e Saboroso.


REFLEXÃO:
Que Deus Ilumine o seu caminho (Lilá do peixe) por onde quer que andares.


Parabéns Lilá, tenha muito sucesso na vida, paz, saúde e que as bênçãos de Deus esteja na tua vida hoje e sempre. 






 Em sua fala o professor Marcone destacou, primeiramente quero agradecer a Deus por participar do aniversario de Lilá, eu tenho muitos amigos em São Domingos e Lilá é mais que um amigo, é um irmão que eu não tive, Lilá é uma pessoa especial na  minha vida, é uma pessoa desde de quando eu cheguei a São domingos a muito anos mantenho essa amizade com Lilá, e hoje é momento especial na vida de Lilá, pois ele é sempre essa pessoa boa, quando um bate na sua porta ele esta pronto pra ajudar.

Todos nós desejamos a você, um ano cheio de amor e de alegrias, afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Parabéns por ser assim.
Você merece esse dia e muito mais.
Feliz aniversário!
 Em sua fala Lilá destacou é gratificante, pois minha mãe esta aqui com 93 anos ela esta aqui com vocês, é gratificantes eu esta com vocês e Deus estará com nós,  que a muitas pessoas de 16 e 17 anos  que estão indo embora, mas eu com 51 estou ficando porque cuido de mim, e vou viver até 102 anos, obrigado a todos que vieram aqui, meu muito obrigado a todos.

 Professor Marcone marcou presença no aniversario de Lilá do peixe


 51 ano representa muita coisa Lilá, pois é metade um século que você esta vivenciando ao lado de seus amigos e de seus familiares, principalmente aquelas que gostam de você que estão presente no seu dia a dia principalmente sua mãe que esta ao seu lado a cada dia, pois  a sua mãe é uma pessoa muito importante ao seu lado, e eu te desejo muita paz, saúde e estou agradecido por esta aqui em seu aniversario, relatou Murilo Barbosa.


  


 Lilá aproveitou a oportunidade para puxar o fole, coitada da sanfona.




 Familiares de Lilá do peixe (irmão (a) e a mãe de Lilá).



A esposa de Lilá e suas irmãs 



 Lilá e sua esposa 

 Anderson do Calçadão marcando presença no aniversario de Lilá 



 Tiu do Bar fazendo uma homenagem ao amigo Lilá 


 Niel ao lado de suas amigas no aniversario de Lilá 

 Banda Sufoco 





 Esposa de Lilá fazendo uma grande homenagem 


 O Amigo Diel parabenizando o amigo Lilá

Saboroso e Carlos Manuel



Do Blog São Domingos Pode Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário