quinta-feira, 3 de julho de 2014

Em SP, prefeito tucano declara voto em Dilma: A senhora sabe que sou do PSDB,mas meu coração e alma são vermelhos

Prefeito tucano critica Alckmin e diz que vota em Dilma

Dilma com prefeitos de região que receberá recursos do PAC: Gabriel Maranhão, do PSDB, afirmou em reunião a portas fechadas que Dilma fez mais pela cidade que Alckmin 


Em um evento de assinatura de repasse de recursos do PAC Mobilidade para diferentes cidades brasileiras, realizado a portas fechadas no Palácio do Planalto, a presidente Dilma  ouviu um prefeito tucano declarar seu voto nela. O prefeito de Rio Grande da Serra (SP), Gabriel Maranhão, disse que seu coração  e alma são vermelhos e que Dilma fez mais por sua cidade do que seu correligionário, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Sua cidade irá receber R$ 41 milhões para obras de infraestrutura.

— Quero enaltecer as obras da presidenta, que hoje vem fazendo uma política muito republicana. A senhora sabe que eu sou do PSDB, mas meu coração e minha alma são vermelhos. E a senhora fez com que Brasília fosse mais próximo de Rio Grande da Serra do que o Palácio dos Bandeirantes. Não sei se tá passando ao vivo no jornal da NBR, não sei quem está assistindo em São Paulo. Não foi em vão que eu tô aqui hoje ao lado da presidenta. "Quero enaltecer as obras da presidenta, que hoje vem fazendo uma política muito republicana.A senhora tem a minha gratidão, meu reconhecimento e principalmente a senhora tem o meu voto, tá presidenta? — revelou o tucano.

A cerimônia do PAC, que geralmente acontece em um dos salões do segundo andar do Palácio do Planalto ou na sala de audiências com transmissão ao vivo pela TV estatal NBR, desta vez foi feita na sala de reuniões anexa ao gabinete de Dilma e não foi transmitido pela TV. O Planalto permitiu a entrada de fotógrafos e cinegrafistas para que registrassem parte do evento, mas a entrada de jornalistas não foi franqueada.

Ao ouvir a declaração do prefeito tucano, Dilma perguntou como andava o programa Minha Casa Minha Vida naquela cidade, ao que Maranhão respondeu que montou um projeto para realocar 100% das pessoas que moram em áreas de risco.

Além de Rio Grande da Serra, também receberão recursos da União para obras de mobilidade urbana São Bernardo (SP), Diadema (SP), Mauá (SP), Campos dos Goytacazes (RJ) e Rio Branco (AC).

São Bernardo receberá R$ 165 milhões para financiar o corredor Norte e Sul; Diadema receberá R$ 125 milhões; Mauá, R$ 90 milhões; Campos dos Goytacazes, R$ 463 milhões, e Rio Branco, R$ 70 milhões. Informações do Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário